EFF a4b0e6786668e27baca3b64f47e16503 1349x408.resized 

O Governo de Moçambique, promove iniciativas que contribuem para a redução de emissões por desmatamento e degradação florestal através da exploração e uso sustentável de recursos florestais.

O Plano de Partilha de Benefícios (BSP) no âmbito do Programa de Redução de Emissões na Zambézia visa canalizar os benefícios monetários decorrentes da redução de emissões, em particular derivadas das actividades que visam reduzir o desmatamento na Zambézia.

Para o presente edital, o FNDS convida as Organizações Comunitárias de Base (OCB’s), em forma de Associações, Cooperativas; Comitês de Gestão de Recursos Naturais e outros grupos de interesses que tenham interesse em desenvolver atividades que contribuam para a redução do desmatamento nas áreas elegíveis, a manifestarem interesse a esta oportunidade de financiamento. 

O formulário de candidatura pode ser obtido na Sede dos Governos Distritais, Serviços Distritais de Actividades Económicas, Serviços Distritais de Planeamento e Infraestruturas, Postos Administrativos e Localidades. O mesmo deve ser preenchido em português e submetido nos mesmos locais em formato físico, até o dia 20/09/2024 às 14:00 (hora de Moçambique).

 

Termos e Condições para o Acesso ao Financiamento às OCBs na Zambézia

Cartaz da 2a Chamada de Financiamento às OCBs - Zambézia

Brochura dos Termos e Condições para o acesso ao financiamento às OCBs na Zambézia

Folheto da 2a Chamada de Financiamento às OCBs - Zambézia

 

FaLang translation system by Faboba

Conheça mais sobre o SUSTENTA
Projecto de Gestão Integrada de Agricultura e Recursos Naturais

play
Assista o video institucional do projecto

Criação e Implementação: DotCom